O Projeto

Campanha de Solidariedade Natal de 2018

No âmbito do plano anual do Agrupamento de Escolas de Mundão, decorre de 4 a 15 de dezembro a Campanha de Solidariedade – Ser Feliz na Partilha.

Há valores que dificilmente se podem transmitir pela palavra. A solidariedade, de forma a ser entendida e interiorizada, tem necessariamente de ser vivida através da partilha. Esta campanha é uma iniciativa do professor de EMRC e dos estagiários da prática pedagógica supervisionada - EMRC, da Universidade Católica Portuguesa, núcleo de Braga e dos professores de EMRC, com a colaboração da Direção do Agrupamento e do Gabinete de Apoio ao Aluno e à Família (GAAF).

Esta campanha visa proceder à recolha de produtos de higiene pessoal que, apesar de não serem bens de primeira necessidade, são produtos que promovem o bem-estar, minorando eventuais situações de exclusão e desigualdade social...

Este ano, o produto da nossa partilha será entregue á Associação Viseense de Santa Teresinha (Lar de Santa Teresinha) e ao Lar Escola de Santo António. 

Apelamos a todos que participem nesta campanha na medida das suas possibilidades, entregando os produtos na sede do agrupamento ou nas escolas do 1.º ciclo, até ao dia 15 de Dezembro.

Vamos Partilhar

Consulta a lista de produtos para saber como podes ajudar

Vamos partilhar Juntos

www.000webhost.com